Consórcio Cria Rumo Arandas desenvolve Plano de Ação para Desenvolvimento do Turismo Étnico-Afro de Salvador

Projeto desenvolvido pera Prefeitura de Salvador com recursos oriundos do Prodetur

Diagnóstico do desenvolvimento cultural de Salvador –Fundação Gregório de Matos, 2017

O Diagnóstico Cultural de Salvador visou analisar a situação atual, tendências e demandas de 39 linguagens culturais em Salvador, subdividida em 10 territórios administrativos.

Projeto de políticas públicas no turismo e fortalecimento das instâncias de governança – Sebrae, 2017

Projeto que visa apoiar os municípios de Itaparica, Vera Cruz, Mata de São João (Praia do Forte e Imbassaí) e Camaçari (Arembepe e Guarajuba) no fomento de políticas públicas para o turismo.

Consultoria para o planejamento, organização e execução dos processos de seleção de propostas culturais referente aos Editais Setoriais do Fundo de Cultura da Bahia 2016 – Secult – Ba, 2016

Serviço de assessoramento, apoio logístico, administrativo, técnico e de comunicação, para o planejamento, organização e execução dos processos de seleção de propostas culturais e celebração de ajustes para o apoio financeiro através do Fundo de Cultura da Bahia – FCBA.

teste

teste chamada

Projeto de Interpretação do Patrimônio em São Francisco do Conde, 2014 - 2015

A metodologia desse projeto foi formulada de forma participativa, com atuação intensa da comunidade, servidores da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura de São Francisco do Conde.

Projeto Territórios Criativos, SEBRAE e SECOPA, 2011 - 2012

Esse projeto teve como objetivo a formatação de produtos turísticos culturais de qualidade internacional em Salvador, através de novos e inovadores produtos e serviços, contribuindo com a melhoria da competitividade do destino baiano.

Plano de Marketing Turístico da Costa do Dendê, SEBRAE, 2012

Esse plano teve o objetivo de definir o posicionamento estratégico de marketing da Costa do Dendê, orientar as ações voltadas para o mercado e garantir maior retorno ao investimento público e privado no turismo da região.

Plano de Desenvolvimento da Produção Associada ao Turismo Étnico, Instituto Votorantim e SEBRAE, 2012

Esse projeto teve o objetivo de organizar a produção regional associada ao turismo étnico, com foco na melhoria da gestão dos serviços e produtos turísticos e desenvolvimento de novos produtos turísticos com o Núcleo de Turismo Étnico Rota da Liberdade, no quilombo do Kaonge, em Cachoeira-BA.

Cadastro de Negócios Associados ao Turismo da Costa do Dendê, SEBRAE, 2011

Com o intuito de mapear a produção local, identificar oportunidades para novos produtos ou serviços turísticos, e orientar ações do SEBRAE e parceiros de acordo com as necessidades identificadas, foi realizado um cadastro dos produtores e comerciantes que atuam na região da Costa do Dendê.

Plano de Desenvolvimento da Produção Associada ao Turismo na Costa do Dendê, SEBRAE, 2010

O Plano tem o objetivo de desenvolver e articular a produção local associada ao turismo, com foco na micro e pequena empresa, enriquecendo a estada e aumentando o gasto médio do visitante, gerando riqueza maior e mais bem distribuída nas localidades da Costa do Dendê.

Plano Estratégico de Turismo do Município de Andaraí – BA, SEBRAE, 2011

Esse Plano teve como objetivo desenvolver e articular o turismo local, com base no respeito ao meio ambiente e à cultura local e com foco na micro e pequena empresa.

Plano de Marketing Turístico da Costa do Cacau, SEBRAE, 2010

O Plano Estratégico de Marketing Turístico da Costa do Cacau propôs estratégias de posicionamento mercadológico para o desenvolvimento do destino e dos seus municípios.

Plano de Marketing Turístico da Costa das Baleias, SEBRAE e MTUR, 2009-2010

O Plano Estratégico de Marketing Turístico da Costa das Baleias propôs estratégias de posicionamento mercadológico para o desenvolvimento da região e cinco dos seus municípios: Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri.

Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial – Território Extremo Sul, Sebrae, 2015

Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial – Território Extremo Sul

Escritório Bahia Criativa: balanço das ações 2014-2016 – Secult – Ba, 2016-2017

Estudo que teve como objetivo traçar um balanço das ações realizadas pelo Escritório Bahia Criativa, permitindo avaliar a estratégia adotada e os resultados alcançados, além de ser um instrumento para aprimorar os próximos ciclos do escritório.

Plano de marketing de Imbassaí – Sebrae, 2014-2015

Plano estratégico de marketing turístico teve como objetivo definir decisões estratégicas para o marketing do destino turístico de Imbassaí.

Plano de marketing da Praia do Forte – prefeitura de Mata de São João, 2014

Dirigentes municipais de turismo e a Associação Comercial e Turística da Praia do Forte – TURISFORTE decidiram elaborar um plano de marketing para aproveitar corretamente esse momento singular de superexposição midiática.

Plano de marketing de Serra Grande – Instituto Arapyaú e Sebrae, 2014

O SEBRAE Bahia juntamente com o Instituto ARAPYAÚ, a Prefeitura de Uruçuca e outros parceiros públicos e privados identificaram a oportunidade de fazer o plano de marketing turístico de Serra Grande.

Estudo Bahia Criativa – diretrizes e iniciativas para o desenvolvimento da Economia Criativa na Bahia – Secult-Ba e Sebrae, 2013

A CRIA RUMO CONSULTORIA participou da elaboração do Estudo Bahia Criativa – Diretrizes e iniciativas para o desenvolvimento da Economia Criativa na Bahia, desenvolvido pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Gerenciamento do projeto estruturante de Economia Criativa da Bahia – Sebrae, 2013-2015

Consultoria que teve o objetivo de sistematizar e orientar a implementação da metodologia desenvolvida para o Projeto Estruturante de Economia Criativa da Bahia.

Fortalecimento das Associações do Bairro Candeal – IFCI, 2013

Esse trabalho teve como objetivo o fortalecimento de duas Instituições do Candeal, a Associação Defesa e Progresso do Candel – ADEPROCAM e Associação de Moradores da Rua Nove de Outubro – ANDRO, através da elaboração de plano de negócios para inserção dos serviços e produtos culturais no mercado e formatação de produtos para a cadeia produtiva do turismo.

Plano de Desenvolvimento Turístico da Ilha de Itaparica, Prefeitura Municipal de Itaparica, 2009

Esse Plano visou colocar a Ilha de Itaparica, por todos os seus ricos atrativos naturais e culturais e pela localização privilegiada em relação a Salvador, novamente em destaque no turismo do Estado da Bahia, assumindo o protagonismo do turismo na Baía de Todos os Santos.

Tem alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo
Ou envie sua questão

Carregando...