Esse estudo teve como objetivo traçar um balanço das ações realizadas pelo Escritório Bahia Criativa, permitindo avaliar a estratégia adotada e os resultados alcançados, além de ser um instrumento para aprimorar os próximos ciclos do escritório.
A partir de análises quantitativa e qualitativa, esse estudo apresentou o balanço do primeiro ciclo do Bahia Criativa, ocorrido entre 2014 e 2016, e foi dividido em três partes. A primeira mostrou o panorama das atividades e do número de atendimentos realizados, por temas, linhas de atuação e Territórios de Identidade. Na segunda, foi possível ter acesso aos resultados da pesquisa realizada com os participantes. Para isso, foram analisados os dados da ficha de inscrição de uma amostra não probabilística de 1.417 atendimentos para 1.059 cidadãos. Na terceira e última etapa, baseada na abordagem qualitativa, foram analisados os depoimentos de 13 beneficiários, cinco especialistas e três parceiros do Bahia Criativa, coletados a partir de entrevistas semiestruturadas.

Carregando...