A CRIA RUMO CONSULTORIA realizou no período de julho a dezembro de 2016 o serviço de assessoramento, apoio logístico, administrativo, técnico e de comunicação, para o planejamento, organização e execução dos processos de seleção de propostas culturais e celebração de ajustes para o apoio financeiro através do Fundo de Cultura da Bahia – FCBA, envolvendo:

  • Serviço de assistência técnica especializada para planejamento, organização e execução de processo seletivo e de celebração de ajustes;
  • Fornecimento de Infraestrutura estrutura física, tecnológica e de serviços para realização dos trabalhos das equipes de coordenação, análise, seleção e celebração de ajustes com o Estado;
  • Serviços de apoio técnico e administrativo para processamento de propostas culturais apresentadas e selecionadas;
  • Serviço de comunicação interna e externa, compreendendo transcrições, organização de dados e informações para uso no processo seletivo com geração de estatísticas, elaboração de releases e textos informativos diversos, produção de conteúdos gráficos e videográficos, bem como o apoio na sua divulgação;
  • Serviço de atendimento aos cidadãos interessados na seleção;
  • Serviços de transporte para trânsito de pessoas e materiais.

Carregando...