Essa consultoria teve por objetivo inovar e formatar novos produtos e serviços que agreguem valor ao destino Pelourinho, proporcionem criatividade e experiências aos clientes e gerem novas fontes de receitas para os empreendimentos do Centro Histórico de Salvador. Durante a consultoria, foram desenvolvidos sete produtos, a princípio pensando em ter no Pelourinho, no mínimo, um novo produto cultural de experiência por dia da semana. Os produtos estruturados foram: Oficina de Samba e Dança Afro; Oficina de Acarajé; Oficina de Turbante; Oficina de Caipirinha; Oficina de Capoeira; Oficina de Pintura e Oficina de Percussão.  O serviço contemplou inicialmente, definição do produto, cálculo de preço, capacidade de carga, tempo de duração, informações necessárias, formatação da experiência e plano de ação para a implementação do produto. Na sequência, foi realizado apoio na implementação e avaliação das ações definidas, preparação e realização de visita técnica com formadores de opinião, avaliação, plano de melhoria e promoção dos novos produtos.

Carregando...